Bagaça feita por Jamerson.. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pivetinhos de Lan house e fliperama

Iai galera!Vou postar hoje sobre um assunto muito polêmico(MAMILUUXXX)aqueles meninos enjuados,que só jogam GTA,CS,e quando veem você jogando outro jogo diferente,ficam olhando pra porra da sua tela e perguntando:

-Ô menino,que jogo é esse?
-Aquele que se chama nãote,não te interessa porra!


-Como é que faz pra jogar?
-Vai no site:vaitomar.nocentro.doseucu.foda-se


-Tem que ter conta é ?
-Não,imagina,tem que ser capitão do BOPE,Matar tubarões de susto quando te vê,ter um carro guiado pelos olhos e ter a força de 1% da força mínima da mínima de chuck norris(que se você obtê-la você é foda) 
-Como é que faz conta ?
-Naquele site que eu te passei no começo o vaitomar.nocentro.do seu cu.foda-se


-É dificl fazer conta ?
-Não,só tem que atravessar um mar cheio de tubarões com uma ponte q aguenta até 3g de peso e não ir nadando,ou pela ponte,ou voando ou andando sobre a agua(feeling like jesus)
-Faz uma pra mim?
-Ah morre,diabo!


E tem aqueles Pivetinhos de fliperama,que geralmente,quando você ta jogando The king of fighters eles começam:

Quando você ta selecionando o personagem:


-Ô vei,deixa eu selecionar Iori endemoniado pra tu ?
-Sai pra lá com teus demônio porra!
-Pega iori,pega iori,agora pega leona,pega leona !
-Eu pego o char que eu quiser,se bem que o iori eh uma boa escolha
-Agora seleciona o iori primeiro!!!!!!
-Eu vou selecionar a disgraça do personagem filho da puta que eu quiser
-Ô vei,deixa eu jogar contra você vei!
-Se fosse pra outra pessoa jogar eu tava gritando:Vem jogar comigo,vem jogar comigo!
-Vai deixar não,aaah ta com meedo!
-Tô com medo mesmo,de te humilhar e você ir la chamar a mamãe,newbie!
Quando você ta jogando:


-Ô vei,deixa eu solta o especial dele ai!
-Deixa essa disgraça se soltar sozinha!
-Eu sei apelar com o iori,deixa eu solta ai!
-Se fosse pra alguém apelar eu não tava tentando jogar n?
-Gira a alavanca!da meia lua!A e B junto,e soco e chute forte!!!
-Viu professor --'(só fala coisa que eu ja sei)
Quando você ta com um personagem só:


-Ô menino,deixa eu ganhar a ficha pra tu ai,deixa vaai!
-Eu não sou nenhuma dessas máquina pra ganhar ficha
-Você vai bota outra ficha?Deixa eu jogar com você !!!
-É...deixa eu pensar bem aqui... ~le um minuto depois~NÃO!VAI SE FUDER DISGRAÇA!
-Solta o secreto dele!
-Se fosse pra soltar não seria secreto!(Mentira eu não sei mesmo)
-Deixa eu solta o secreto dele ai!Eu sei!
-Bom para você,usa quando você tiver jogando
Eu não sou tão velho (13 anos) mas eu sei como isso é chato e deixo o meu recado:
Vai se fuder,vai para a casa da puta que te pariu Vai abusar outro ! Não tem o que fazer fica abusando quem ta jogando,deixa o cara se fuder no jogo em paz e perder o dinheiro dele sozinho jogar o jogo dele na boa!

3 Comentários:

JameS disse...

Ae galera! se gostou,segue o blog e comente!

Henry Jones disse...

esses sem criatividade que copiam coisas da desciclopedia....

JameS disse...

Henry Jones,esse texto todo foi feito por mim,se eu tivesse copiado,estaria com os devidos créditos.

Postar um comentário

Feito em:27/08/2011

  ©The Jamerson blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo